Gane tokens $NUTZMás información

Gana niveles, obtén dinero

Inicie sesión para ganar recompensas gratuitas, reembolsos en efectivo y más al realizar apuestas.

HLTV anuncia ranking das melhores equipes de CS:GO de Outubro

August 13, 2021

A HLTV, site referência para os fãs e entusiastas de Counter-Strike anunciou ontem a sua já tradicional lista das melhores equipes da modalidade em Outubro. Com destaque para a FURIA, melhor equipe brasileira na lista e ocupando agora a quarta colocação, a lista conta com as trinta melhores equipes do mundo e se baseia no desempenho dos times nas principais competições.

Com mudanças no Top 5 a partir da segunda colocação, a Heroic se manteve no topo pelo segundo mês consecutivo. Em compensação, a Vitality subiu três posições e assumiu a segunda colocação, jogando a Astralis para o terceiro lugar. 

Melhor equipe brasileira da lista, a FURIA ganhou três colocações e assumiu o quarto lugar. Segunda equipe brasileira melhor colocada é a Team One, que ganhou três colocações e assumiu a vigésima quarta colocação.

As equipes que mais ganharam colocações foram a New England Whalers, que subiu 33 colocações e assumiu a vigésima oitava posição. Em seguida, a sAw ganhou 15 colocações, a Virtus.pro subiu 13 posições e a Gambit subiu 11 colocações.

Confira a lista das melhores vinte e cinco equipes do cenário de CS:GO

HLTV anuncia ranking das melhores equipes de CS:GO de Outubro
Isle of Man crestESIC logo
Eighteen PlusJuego
Responsable
responsible gambling check
Todos los personajes y obras de arte mostrados son para parodia y siguen siendo propiedad de sus respectivos propietarios de derechos de autor.
Rivalry Limited, está regulado por la Comisión de Supervisión del Juego de la Isla de Man bajo una Licencia emitida en virtud de la Ley de Regulaciones de Juego en Línea de 2001 en 2018/01/19. Rivalry Limited - 2nd Floor, Queen Victoria House, Victoria Street, Douglas, Isle of Man, IM1 2LF Todas las deudas son exigibles en la Ley de la Isla de Man. Rivalry Limited prohíbe estrictamente el acceso y los servicios a personas menores de 18 años.